sábado, 3 de dezembro de 2011

O QUE VOCÊ ESCOLHE? NATAL SOLIDÁRIO!

De quem é o carro no qual você anda? De quem é a casa onde você mora? E a roupa que você diz ser sua?! De quem é? De quem são esses olhos que se abrem para que você veja toda a beleza contida nas montanhas, nas flores, no vasto oceano...? De quem são esses ouvidos por onde você escuta o canto dos pássaros? De quem é essa boca por onde você experimenta os sabores? De quem é?

Nem carro, nem casa, nem roupa, nem olhos, nem ouvidos, nem boca... Nada deste mundo de ilusões de fato é seu! O carro, a casa, os olhos, os ouvidos, a boca... Tudo isso pertence à terra – voltarão a ser pó da terra, mas você não!

Então quem é você?

Você é a consciência que desfruta; que aprecia. Você é o que vê por trás dos olhos, que escuta por trás dos ouvidos, que se delicia através da boca...

Um dia você terá de ir embora daqui! E você não poderá levar nenhuma das assim chamadas “suas posses materiais”. É por isso que não são suas, porque simplesmente você não pode levá-las.

E o que você pode levar? Você pode levar a beleza ou a feiúra do que viu, ouviu... Lembre-se: você levará para a eternidade o resultado de tudo aquilo você fez, experimentou! E isso pode ser alegria ou tristeza; felicidade ou infelicidade; Amor ou medo... Essas são as coisas que o encaminharão para o Céu ou para o inferno. E seja lá o que você levar, você estará com ele e nele para sempre.

Portanto, aproveite essa oportunidade chamada vida. Escolha o caminho do Céu; escolha fazer, experimentar o bem...

Eis uma sugestão: DOE PARA O PROJETO INDO - NATAL SOLIDÁRIO

Edson Carmo
Projeto INDO / Comunidade INDO 

2 comentários:

  1. Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me deu forças e me considerou fiel, designando-me para o ministério.- 1 Timóteo 1:12

    Ministramos pela graça. Somos salvos e feitos santos pela graçade Deus dada a nós através de Jesus. Somos declarados santos e sem mácula perante Deus por causa da graça de Jesus. Recebemos um presente para usar no ministério em prol da Igreja por causa da graça de Jesus. Recebemos a força do Espírito Santo para perseverar durante tempos difíceis por causa da graça de Deus através de Jesus. Então, o ministério no qual nos achamos capazes de realizar, as oportunidades que temos de servir e fazer uma diferença nas vidas de pessoas, e o poder que temos ao realizar nosso ministério são dados para nós. Não temos nenhuma razão para nos vangloriar. O poder do Senhor é aperfeiçoado em fraqueza quando nos oferecemos a Ele para sermos usados para a glória dele.

    Deus lhe abençoe!!!

    Diacono Sergio Christino

    ResponderExcluir
  2. É verdade tem pessoas que guardam tanta coisas que poderiam servir aos outros, muito boa postagem.



    Estou passando aqui para lhe desejar um bom fim de ano, e um 2012 cheio de paz, amor, saúde e felicidade, que possamos estar juntos novamente o ano que vem!

    ResponderExcluir