sexta-feira, 21 de setembro de 2012

DE QUE O MUNDO ESTÁ PRECISANDO?

Outro dia estava em reunião... E então perguntei aos que ali estavam: “O que vocês acham que o mundo(as pessoas) está precisando para ser realmente feliz?”

Em reação a pergunta, alguns responderam: “As pessoas estão precisando de Deus”. Então eu os disse: “As pessoas não estão precisando de Deus, porque se vocês oferecerem Deus a elas, elas dirão: ‘não precisa, já o temos’”.

Outra – separadamente – disse-me: “O mundo está precisando da Verdade”. Então eu disse: “Sim, porque a Verdade os faria ver que de fato não têm Deus, nem Alegria; que estão aprisionados por muitas mentiras que só trazem sofrimentos”.

Então outro respondeu: “Acredito que o mundo está precisando de ajuda”. E a esse eu disse: “Concordo com você! Mas poucos podem ajudá-lo”.

Aí outro disse: “O mundo está precisando de gratidão”. Então eu perguntei: “Como terão gratidão, sem antes receberem gratificação?”

E por ultimo alguém disse: “O mundo precisa de Paz”.

Ora! Para entrar na dimensão da Paz, as pessoas precisam conhecer a Verdade, essa é a maior gratificação. Quando as pessoas são gratificadas, então surge uma profunda gratidão, e é com essa gratidão que se estabelece a Paz.

Conheça a Verdade. Conheça Jesus, Ele o gratificará com Ela. Então você será eternamente grato(a). Isso será a sua Paz; sua Alegria, Felicidade...

   

2 comentários:

  1. Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.A verdade faz a diferença, não é falar dela mas viver nela.
    Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
    Meu nome é: António Batalha.
    Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir, se encontrar seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Querido Antonio Batalha!!! Luz, Graça e Paz!

    Já faz tempo que estou seguindo seu blog. Fico honrado com sua visita e grato pelo apoio demosntrado aqui.

    Um grande abraço do amigo,

    Edson Carmo
    http://edsoncarmo-amor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir